Publicidade

terça-feira, 26 de março de 2013

Rio de Janeiro vence Campeonato Brasileiro de Voleibol Juvenil Feminino em SJP


No sábado (23), o Ginásio Ney Braga foi palco da final da final entre Rio de Janeiro e Minas Gerais. O time carioca venceu por 3 sets a zero e levou o principal torneio da categoria. O Campeonato Brasileiro de Voleibol Juvenil Feminino é disputado por jovens nascidas de 1995 em diante.

O torneio da Divisão de Elite (1o divisão) foi disputado por 12 seleções de diferentes Estados do Brasil. A seleção do Paraná ficou em 6o lugar e as seleções de Tocantins e do Distrito Federal foram rebaixadas. No total, foram disputados 33 jogos entre os dias 18 e 23 de março, no Ginásio Ney Braga.

Segundo o Secretário de Esporte de São José dos Pinhais, Thiago Buhrer, o evento é reflexo da filosofia de trabalho do Prefeito Luiz Carlos Setim em prol da promoção do esporte e de competições de nível estadual e nacional. “O torneio foi um sucesso e ficamos lisonjeados em sediá-lo. Nossa expectativa é que São José dos Pinhais receba mais eventos dessa grandeza. Além de ser mais um incentivo ao esporte para a população, é um grande prestígio para a cidade”, disse o secretário.

Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário