Publicidade

terça-feira, 30 de abril de 2013

Botafogo vence a primeira no "Cinquentinhas"



O Botafogo de São José dos Pinhais venceu a equipe de Araucária por 3x1, em jogo válido pela 5ª rodada do campeonato de Sêniors da Associação Paranaense do Esporte - "Cinquentinhas". O jogo foi disputado no Estádio Moacir Tomelin, na manhã de sábado (27).

Essa foi a primeira vitória da equipe são-joseense na competição. Com o resultado, o Botafogo soma quatro pontos e alcança a 8ª colocação. A equipe entrou em campo com: Adilson, Joãozinho, Genésio, Cid, Toninho, Mauri, Gilson, Zé Luiz, Néia, Orlando e Bilu. Técnico: Kosilek.

O começo complicado no campeonato deve-se à formatação do elenco e por não ter mandado nenhum jogo em casa nas quatro rodadas iniciais. A equipe está no grupo B, composto por 13 times. Os oito melhores se classificam para a próxima fase. O campeonato é disputado apenas por jogadores acima de 50 anos de idade e reúne um grupo seleto de ex-profissionais. Na equipe de Araucária, por exemplo, o campeão brasileiro de 1985 pelo Coritiba, Toby, comanda o meio de campo.

A outra equipe de São José dos Pinhais na competição é o Botafogo/Panelão. Com apenas três pontos ocupa a 12º colocação do grupo A. As duas equipes agradecem a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em nome do secretário Thiago Buhrer, que sede os estádios municipais para a realização das partidas.

Fonte: GuiaSJP

0 comentários:

Postar um comentário