Publicidade

terça-feira, 30 de abril de 2013

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA SEMIEXTENSIVO GRATUITO EM AÇÃO


A Ong Em Ação que tem como um de seus fundadores o Vereador e 1° Secretário da Câmara Municipal de São José dos Pinhais e Presidida pelo Sr. Adelino Venturi Junior, abre inscrições para o Semiextensivo gratuito Em Ação.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de Maio de 2013 por meio do site www.emacao.org.br. O Sesi-PR e a ONG Em Ação, realizadores do projeto, disponibilizam 150 vagas para estudantes de baixa renda. As aulas são realizadas aos finais de semana no Cietep (Av. Comendador Franco, 1341. Jardim Botânico), em Curitiba. 

O curso é realizado há mais de 12 anos, por professores voluntários e já ajudou mais de 2 mil estudantes de Curitiba e São José dos Pinhais e demais municípios da Região Metropolitana a transformarem suas vidas. Muitos ex-alunos já estão formados e atuantes em suas profissões. São médicos, engenheiros, oficiais da PM, professores, entre outros profissionais que hoje ajudam no projeto como voluntários.

No último ano, aproximadamente 62% dos estudantes que cursaram o Em Ação foram aprovados no vestibular da UFPR, um dos mais concorridos do Paraná. Muitos deles, inclusive, passaram em cursos bastante disputados, como Medicina.

Os interessados devem fazer a inscrição por meio do site
www.emacao.org.br, pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 40, 00. Os candidatos inscritos, passam por uma prova e uma entrevista socioeconômica. As aulas começam em Maio. Mais Informações pelos telefones 3023-4702 e 3013-1549.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Vereador Professor Marcelo

0 comentários:

Postar um comentário