Publicidade

sábado, 25 de maio de 2013

Ladrão leva polícia a deter traficante

Jeniffer Aparecida Rodrigues, 22 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Na residência dela, na Rua Sebastião Rubens Nogueira, Quississana, em São José dos Pinhais, a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) recolheu buchas de cocaína e dinheiro.

O delegado Hamilton da Paz explicou que a DFR estava investigando o destino de produtos roubados, quando pegou um ladrão que confessou que negociava os materiais que roubava com o marido de Jeniffer, em São José dos Pinhais.

Os policiais mantiveram campana nos arredores da residência indicada pelo ladrão, até que Jeniffer saiu e foi abordada. No bolso ela tinha cinco buchas de cocaína, que ela confessou depois que estava à espera de um cliente que as comprasse.

Dentro de uma tomada, na casa, os policiais recolheram outras 26 buchas da droga, além de R$ 310 dentro de um televisor.

Marido

O marido dela não foi localizado e a polícia pediu a prisão preventiva dele por tráfico e receptação, pois além do depoimento do ladrão, confirmando que trocava os produtos roubados com o suspeito, Jeniffer confirmou ao delegado que ela e o marido viviam do tráfico e da troca de produtos.

A mulher justificou à polícia que faltava dinheiro e a vida estava difícil. Por esse motivo ela e o companheiro teriam se envolvido com o tráfico de drogas. Mesmo assim ficou detida.

Fonte: Paraná Online

0 comentários:

Postar um comentário