Publicidade

domingo, 30 de junho de 2013

Caminhoneiro para em posto na BR-376 para ver jogo e leva tiro na cabeça mesmo entregando carteira


Parar em um posto de combustível na BR-376, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, para ver o jogo entre Uruguai x Itália da Copa das Confederações, na tarde deste domingo (30), pode ter custado a vida de um caminheiro de 51 anos. José Renato da Silva Carneiro levou um tiro na cabeça durante um assalto ao posto. Mesmo depois de ter entregado dinheiro aos bandidos, ele foi ferido e morreu no local. Não há informações sobre o paradeiro do grupo.

Quatro homens invadiram o Auto Posto Tio Zico II, na localidade de Contenda, por volta das 15 horas. O grupo estava com um Vectra de cor escura, que foi roubado na noite deste sábado no bairro Afonso Pena, mesmo município. Eles anunciaram o assalto, renderam várias pessoas que estavam dentro da loja de conveniência e roubaram o dinheiro do caixa. O caminhoneiro estava, nesse momento, sentado em um espaço dentro da loja de conveniência assistindo ao jogo de futebol. Um dos assaltantes foi até ele e pediu dinheiro. O trabalhador, segundo testemunhas, tirou a carteira do bolso e entregou ao assaltante, que, mesmo assim, disparou um tiro na cabeça do homem.


Os assaltantes se apavoraram depois do disparo e fugiram. Algumas pessoas afirmam que a arma do assaltante que estava em frente ao trabalhador disparou sozinha, já que no momento do disparo, ele esboçou reação inesperada. O grupo fugiu e a polícia ainda não sabe o paradeiro deles.

A vítima estava com um caminhão carga Iveco com placas de São Bernardo do Campo (SP). O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário