Publicidade

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Preso suspeito de matar por encomenda em SJP

José Luiz de Souza, 29 anos, foi preso na manhã de ontem, em São José dos Pinhais, suspeito do assassinato de Jonatan Carlos Swiech, 18 anos, morto a pedradas numa chácara da Rua Alda Didi Baptista, em Borda do Campo. O jovem teve a orelha arrancada. Ele foi encontrado na casa de José, na Estrada da Roseira. Ele nega o assassinato, mas, segundo a polícia, várias testemunhas afirmaram que ele esteve na cena do crime.

Coxinha

De acordo com as investigações, o crime ocorreu por ciúmes. Em uma festa, Jonatan deu uma coxinha na boca de sua tia,namorada de Valmir de Souza Garret, 26 anos, o “Feinho”. Ele não teria gostado da atitude de Jonatan e teria encomendado a morte do rapaz. A polícia prendeu “Feinho” e, de acordo com o superintendente da delegacia local na época, Clóvis Pinheiro, o detido confessou o crime.

“Feinho” contou à polícia que ofereceu 15 gramas de cocaína a José e outros três rapazes para matarem Jonatan. Caso eles trouxessem a orelha da vítima, ganhariam uma corrente de prata. O nome dos outros três suspeitos não foi divulgado.

Fonte: Paraná Online

0 comentários:

Postar um comentário