Publicidade

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Banda de SJP conquista título no Festival da Canção de Pinhais



A Banda de rock Bellize, radicada em São José dos Pinhais, conquistou o prêmio de “Melhor Canção Popular”, da FECAPI – Festival da Canção de Pinhais. O evento foi realizado em junho, entre os dias 26 e 28.

O título da banda de rock formada em 2008 em São Paulo, mas que atualmente reside em São José dos Pinhais, foi conquistado com a canção “Talvez Agora Seja a Minha Vez”, música até então inédita.

A Bellize começou na região do Guarapiranga, zona sul de São Paulo, com a primeira formação da banda, que foi alterada posteriormente e hoje segue firme com Pedro (voz e guitarra), Ed (guitarra e voz), Gu (baixo) e William (bateria), quatro jovens que desde cedo dedicaram suas vidas à música.

Com letras e melodias sensíveis, misturando rock e poesia, a banda de som alternativo tem por desejo tocar cada um que ouça suas músicas de uma maneira muito particular, em uma experiência única. Hoje, com dois EPs lançados “Seja Onde e Como For” (2011) e “Disco Antigo” (2012), a banda tem se firmado na cena do rock independente conquistando fãs em vários estados brasileiros.

A Banda de rock Bellize tem uma apresentação marcada no Teatro Sesi São José dos Pinhais, para o dia 16 de outubro às 20h.

Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário