Publicidade

quarta-feira, 31 de julho de 2013

São José dos Pinhais realiza Torneio Feminino Brasileiro de Rugby



São José dos Pinhais sedia mais uma vez evento esportivo nacional - desta vez o município será sede da segunda etapa do Torneio Feminino Brasileiro de Rugby Super Sevens 2013, que acontece nos dias 17 e 18 agosto, com jogos a partir das 9 horas, no Estádio do Pinhão.

Organizado pela Confederação Brasileira de Rugby em conjunto com a Federação Paranaense e o Clube Urutau Rugby, o evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Para o secretário de Esporte e Lazer Thiago Buhrer, mais uma vez São José dos Pinhais, receberá projeção nacional, com atletas de todo Brasil. “Este ano São José dos Pinhais já sediou vários eventos de nível nacional, com a Secretaria de Esportes no apoio e organização. Este evento de Rugby Sevens Feminino contará com a participação de 14 equipes do Brasil todo, tem tudo para ser um sucesso.”

O campeonato contará com as equipes que foram melhor classificadas no circuito em 2012, além de mais cinco equipes convidadas. Participam as equipes de:

1. Desterro (SC)

2. Charrua (RS)

3. SPAC (SP)

4. Niterói (RJ)

5. Bandeirantes (SP)

6. BH Rugby (MG)

7.Urutau (PR)

8. Recife (PE)

9. Goianas(GO)

Fonte: Câmara Municicpal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário