Publicidade

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Trio suspeito de assalto é detido após perseguição e troca de tiros com a GM

Uma perseguição com troca de tiros movimentou a Guarda Municipal de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A ação resultou na prisão e apreensão de três suspeitos, apreensão de uma arma e dois carros roubados recuperados, além de dinheiro recuperado de um possível assalto. O maior tem 21 anos, Wilsiomar Allan Serry; os outros dois têm 16 e 17 anos.

A abordagem terminou na Avenida João Fraga Neto, no bairro Guatupê, depois de uma perseguição pelas ruas da região. Os suspeitos fugiram da viatura da guarda com um carro roubado e ainda atiraram contra os agentes. Depois de detidos, eles confessaram um assalto a um posto de combustíveis no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

Eles estavam em um veículo Corsa Classic, tomado em assalto no bairro Boneca do Iguaçu, em São José dos Pinhais, depois que eles abandonaram outro carro roubado: um Fiat Palio, que também foi recuperado.

Com eles foi encontrado um revólver calibre 38 utilizado nos crimes. “Teve perseguição e, inclusive, disparos para intimidar a equipe. A quantidade de dinheiro do roubo não foi contabilizada, mas parece ser uma boa quantia. Eles confessaram que estavam indo para casa, resolver um problema particular deles”, explicou o guarda Silva.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário