Publicidade

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Por uma mobilidade melhor!

O vereador Leandro da Nifer sempre lutou por sua comunidade, além de melhorias pautadas em obras, o vereador Leandro da Nifer vem também se preocupando com a mobilidade urbana dos cidadãos são-joseense. 

Professor e Coordenador da região de São José dos Pinhais da Associação de Ciclistas do Alto Iguaçu (Ciclo Iguaçu) Cristiano Pedro Rosa em conversa com o vereador Leandro da Nifer

Pensando na mobilidade urbana são-joseense de uma maneira sustentável, o vereador Leandro da Nifer realizou as indicações: 1988/2013, 1989/2013, 1990/2013 e 2050/2013 que viabiliza a implantação de ciclovia ou ciclo faixa onde se achar necessária para que se compreenda o perímetro da Av. Senador Souza, Rua Padre Bittencourt desde a Rua Passos de Oliveira até a Rua Voluntários da Pátria, no bairro central, Rua Veríssimo Marques entre as Ruas Claudino dos Santos a Marechal Deodoro da Fonseca.

E racionalizando sobre tal assunto, o vereador Leandro da Nifer tomou a iniciativa em indicar ao executivo que seja instalado também de ciclovia ou ciclo faixa onde se achar necessária para que se compreenda o perímetro das consideradas mais importantes ciclovias de São José dos Pinhais. Estas indicações sob o Nº 2014/2013 e 2032/2013 visam viabilizar a implantação de ciclovia ou ciclo faixa na Av Almirante Alexandrino entre as ruas Anneliese Gellert Krigsner até a rua Joaquim Nabuco e em todo o perímetro da Av Rui Barbosa entre as ruas Thomaz Carmelino de Miranda passando pela Br 277, todo perímetro Urbano, chegando até a BR 116 e ligando – a até a rua Benjamim Claudino Barbosa, (na altura do Patronato Santo Antonio), abrangendo bairros importantes deste Município. Para o vereador Leandro da Nifer, esta iniciativa pretende alcançar todos os cidadãos independentemente do bairro, uma vez que são vias de extrema importância que ligam pontos extremos da cidade de São José dos Pinhais.

Membro da Associação de Ciclistas do Alto Iguaçu, o professor Cristiano Pedro Rosa

Um dois apoiadores dessa iniciativa é o membro da Associação de Ciclistas do Alto Iguaçu, o professor Cristiano Pedro Rosa, que reiteradamente vem realizando reuniões com o vereador Leandro da Nifer para encontrar a melhor solução com relação a mobilidade urbana do cidadão são-joseense através que um meio econômico, favorável ao meio ambiente e à saúde.

Fonte: Blog do vereador Leandro da Nifer

0 comentários:

Postar um comentário