Publicidade

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Vereador Leandro da Nifer na ativa!

O vereador Leandro da Nifer está atendo e atendendo aos pedidos realizados pela sua comunidade.

Rua Castro Alves esquina com a Rua Harry Feeken, no bairro Boneca do Iguaçu.

A indicação 1849/2013 de iniciativa do vereador Leandro da Nifer trouxe uma melhor organização em um trecho da Rua Castro Alves esquina com a Rua Harry Feeken, no bairro Boneca do Iguaçu, local de fluxo intenso de veículos especialmente no período da manhã e final de tarde, que necessitava de um olhar especial.

Final da Rua Maurílio da Cruz, no encontro com a Avenida Rui Barbosa, no bairro Afonso Pena

Outra indicação de grande impacto é a 2317/2013, que pretende viabilizar a construção de uma escada para passagem de pedestres no final da Rua Maurílio da Cruz, no encontro com a Avenida Rui Barbosa, no bairro Afonso Pena. Esta indicação do vereador Leandro da Nifer foi formulada a partir das inúmeras reivindicações de moradores da região e dos funcionários das empresas vizinhas em especial os trabalhadores da empresa PIM, que solicitam a construção de uma escada.

Fonte: Blog do vereador Leandro da Nifer

Um comentário:

  1. Bela iniciativa vereador, não votei em ti, mas quero deixar meus agradecimentos a tu.Pena que as pessoas não respeitam o transito e mesmo com toda a sinalização posta pelo senhor, ainda tem gente fazendo cagada todo final de tarde.tinha que ter uma viatura escondida neste local pra pegar os espertinhos de plantão.
    Abraços vereador.

    ResponderExcluir