Publicidade

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Assaltantes esperam dono de casa sair para estacionar carro na garagem, mas algo dá errado

Dois foram presos, um fugiu.

Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira (25) depois de invadir uma residência no Jardim Cruzeiro, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Um dos suspeitos estava com um alvará de soltura dentro do bolso da calça. Eles foram detidos enquanto pulavam muros e telhados de vizinhos para tentar fugir da Polícia Militar (PM).

Carro usado no crime. 

A residência fica na rua Claudino Camargo e o trio esperou o dono da casa sair para estacionar um Monza de cor branca, com placas BXH-0381, na garagem da casa da vítima. Mesmo com cachorros no quintal da casa, os bandidos não se intimidaram e invadiram a casa para furtar objetos, eletrodomésticos e roupas. No entanto, assim que os vizinhos viram o carregamento para dentro do veículo, acionaram a polícia.

De acordo com testemunhas, a viatura da PM apareceu em cinco minutos no local. Vendo que a casa estava rodeada de policiais, segundo os vizinhos, os bandidos pularam muros para dentro das residências ao lado. Dois deles foram presos e um conseguiu fugir.

O veículo utilizado no crime não tem alerta de furto ou roubo. A dupla não estava armada, mas a polícia acredita que o terceiro assaltante, que conseguiu fugir, possa ter levado o revólver. Um deles tem passagem pela polícia: Rafael Kappaun, 33 anos. Ele estava com um alvará de soltura no bolso da calça e pequenas quantidades de crack e maconha. A polícia procura a identificação do outro envolvido. O caso será investigado pela delegacia do município.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário