Publicidade

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mais de 90 pessoas passam pelo Mutirão de Emprego no bairro Quississana


A Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, através da secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, realizou durante quinta e sexta-feira (24 e 25) desta semana, um mutirão de emprego na Escola Municipal Ribeiro Aníbal Leal, no bairro Quississana.

Antes da realização do mutirão foram distribuídas fichas de candidatura de emprego nas escolas da região. Ao todo, os funcionários da secretaria de Trabalho atenderam mais de 90 pessoas, e destas, 72 foram encaminhadas para entrevistas.

O mutirão de emprego irá acontecer a cada 15 dias, em diferentes bairros da cidade. A intenção destas ações é levar até a comunidade vagas disponíveis da Agência do Trabalhador.

Confira onde serão os próximos mutirões:
Conjunto Apolo – 7 e 8 de novembro.
Borda do Campo – 28 e 29 de novembro.
São Marcos – 5 e 6 de dezembro.

Serviço:

A SETRAB lembra que é possível ver as vagas disponíveis para cada perfil pela internet, bastando fazer a atualização e habilitação do cadastro na Agência do Trabalhador, que atende aproximadamente 500 pessoas por dia. Para se candidatar, é necessário comparecer à Agência do Trabalhador, portando a Carteira de Trabalho (CTPS) e o número do PIS.

Na Agência do Trabalhador de São José dos Pinhais o cidadão encontra, além do serviço de busca de emprego, o serviço de seguro desemprego, cursos de qualificação e Programa de Economia Solidária.

SETRAB – Endereço:

Agência do Trabalhador (SINE) – São José dos Pinhais

Avenida Rui Barbosa, nº 9244 – Centro. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (41) – 3283-6800.

Fonte:Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário