Publicidade

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Vereador Leandro da Nifer chama a atenção do Poder Executivo com relação as condições da Av. Rui Barbosa


Na última Sessão Ordinária realizada no dia 29 de outubro de 2013, o Vereador Leandro da Nifer pediu a palavra durante o discurso realizado pelo vereador Abelino em Tribuna e também em explicação pessoal pra explanar a respeito das más condições em que se encontra a Av. Rui Barbosa. 

O vereador destacou a má conservação das calçadas, a falta de acessibilidade, a condição caótica que está o trânsito, principalmente na Região do Grande Afonso Pena em horário de pico e ainda relembrou das indicações encaminhadas ao Executivo Municipal para que sejam construídas ciclovias na extensão de toda a Av. Rui Barbosa.


Durante a mesma sessão, também foram aprovados os Projetos de Lei de proposição do vereador Leandro da Nifer:

1. Projeto de Lei n° 209/2013, que Denomina de Rua Antonio Peres Leal, uma das vias públicas de São José dos Pinhais.

2. Projeto de Lei nº 179/2013, em parceria com os Vereadores Prof. Assis, Carlos Machado Bira do Banco e Tadeu Camargo, que Institui o Dia Municipal Sem Carro, no município de São José dos Pinhais.

Também foi aprovado nesta sessão, o Projeto de Decreto Legislativo nº 1205/2013, que aprovou o Termo de Convênio nº 103/2013, que entre si celebraram o Município de São José dos Pinhais, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Desafio Jovem Vidas para Cristo (o qual o vereador Leandro da Nifer pediu vistas e realizou diligência).

Fonte: Blog do Vereador Leandro da Nifer

0 comentários:

Postar um comentário