Publicidade

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Atlético convoca torcida para ir ao aeroporto no embarque para final

Desembarque do Atlético após classificação à final: time quer repetir a cena de apoio da torcida no aeroporto

O Atlético convocou a torcida para apoiar o time durante o embarque para o Rio de Janeiro, marcado para as 12h15 de hoje (26), no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Na quarta-feira (27), o Furacão enfrenta o Flamengo, no jogo de volta da final da Copa do Brasil, às 21h50, no Maracanã.

“Compareça no momento do embarque e demonstre toda força e apoio da nossa torcida”, diz o texto publicado no site oficial do Atlético nesta segunda.

No primeiro jogo da final, na Vila Capanema, o Atlético empatou por 1 a 1 com o time carioca e precisa vencer no Maracanã ou empatar marcando dois gols ou mais para conquistar o título.

Pelo menos seis mil ingressos, ao custo de R$ 250, foram vendidos para a torcida atleticana. Depois de ter anunciado que as vendas estavam encerradas, o Furacão voltou a vender as entradas.

A comercialização está ocorrendo no Restaurante Senhor Garibaldi, na Rua Itupava 1377, em Curitiba. As vendas ocorrerão até terça-feira, entre 12h e 20h, ou até acabarem os ingressos. O pagamento pode ser feito apenas com cartão de crédito ou débito.

Para quem já comprou as entradas na primeira venda e ainda não as trocou pelos recibos adquiridos inicialmente, isso também pode ser feito até terça-feira, no Espaço Sócio Furacão (Rua Petit Carneiro 190), das 9h às 18h.

Fonte: Gazeta do Povo

0 comentários:

Postar um comentário