Publicidade

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Alguém conhece a tia são-joseense no vídeo do Porta dos Fundos?

Vídeo com homenagem a SJP já passou de três milhões de acessos

Que São José dos Pinhais tem um clima instável ao longo do ano todos os são-joseenses sabem. Ainda mais, pelo fato da cidade fazer limite com a Serra do Mar e a temperatura ser de um a três graus mais fria do que nos municípios vizinhos. Após divulgação do vídeo intitulado Meteorologia, todos os brasileiros também sabem disso. A atriz Clarice Falcão interpreta a meteorologista que não sabe como será o tempo no Brasil, mas arrisca que em São José dos Pinhais vai chover porque a tia dela, que mora aqui, está com uma dorzinha no joelho.

“O joelho ruim dela quando dói não tem erro”, diz a meteorologista, durante um programa jornalístico. O link superou os três milhões de visualizações nas últimas semanas. A homenagem a São José dos Pinhais é inusitada frente a mais de 5 mil cidades do País que poderiam ter sido destaque na esquete cômica. O Porta dos Fundos é a maior audiência na história da internet brasileira. 

Entrando no clima de humor, o PautaSJP.com ainda não entrevistou a tia são-joseense da atriz, mas conhece quem a conhece. O agricultor João José dos Pinhais fala que o joelho foi machucado quando a filha dele derrubou a tia de Clarice na Festa do Padroeiro.

“Faz muito tempo, mas lembro que estávamos na Sede Católica da Paróquia São José dos Pinhais e tinha chovido. Então toda a criançada foi para a parte coberta da Sede. A minha filha passou correndo e derrubou a tia da Alice. Na hora ela não se machucou mas o joelho sempre doeu. Durante anos, ela foi na minha chácara para eu fazer chá de canela com sementes de mostarda e erva doce que é muito bom para dores no corpo. E o joelho dela realmente dói quando vai chover. Às vezes, ela dizia que ia ficar para o café e que só iria embora depois da chuva. Isso que tava um sol de rachar ainda”, recorda João José dos Pinhais. 

Assista ao vídeo Meteorologia



Fonte: PautaSJP

0 comentários:

Postar um comentário