Publicidade

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Ladrões presos depois de perseguição em São José


Marco Antônio Pereira de Souza, 46, e Kevin Saulo Andrade, 19, foram presos no final da tarde de sábado, em São José dos Pinhais, depois de roubarem uma residência na Rua Bentevi, Jardim Apollo. Além dos dois carros da família, um Pálio e um Prisma, a dupla e outros dois assaltantes levaram joias, aparelhos eletrônicos e celulares.

Marco Antônio e Kevin fugiram em alta velocidade com o Palio e chamaram a atenção de uma equipe da Guarda Municipal que estava no centro de São José, parada num sinaleiro. Ao perceberem a aproximação dos guardas, na Avenida Rui Barbosa, os dois fugiram e assim começou uma perseguição pela área central, inclusive com os bandidos andando em trechos de contramão, que só acabou depois que os fugitivos bateram em outro veículo na Rua Joinville.

Kevin foi preso em flagrante.

Kevin está preso na delegacia do município. Marco Antônio, que já tem várias passagens pela polícia, se feriu na batida e está internado no Hospital São José. Com eles foram recuperados pertences das vítimas e um revólver calibre 38. A outra dupla conseguiu fugir no Prisma, que foi encontrado abandonado na noite de sábado. Os outros dois bandidos não foram identificados e a delegacia segue investigando.

Fonte: Paraná Online

0 comentários:

Postar um comentário