Publicidade

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

"Vamos conversar", diz garçom antes de ser morto


“Peraí, vamos conversar”. Estas foram as últimas palavras do garçom Guilherme Pereira, 24 anos, segundo duas testemunhas, que estavam dentro da lanchonete onde o rapaz foi executado com seis tiros, por volta das 18h desta quarta-feira (04).

O restaurante de comida árabe, na Rua Pedro Laska, bairro Quissisana, São José dos Pinhais, tem inauguração marcada para sábado. Guilherme, junto com o proprietário e mais um funcionário, terminava os últimos ajustes no estabelecimento durante a tarde, quando um homem de capacete chegou e o chamou pelo nome. Os dois conversaram rapidamente e o rapaz disse aquela frase antes de ser assassinado.

O atirador descarregou o revólver. Cinco tiros acertaram as costas de Guilherme e um a orelha, de raspão. O autor correu, montou na motocicleta preta que havia estacionado na esquina e fugiu. “O dono da lanchonete e o outro rapaz estavam na parte de trás e apenas ouviram o assassino chegar. A vítima o reconheceu, porque, segundo as testemunhas, a conversa foi tranquila. De repente o rapaz gritou e os tiros aconteceram. Os dois não viram o rosto porque ele nem retirou o capacete”, explicou a policial militar Franciele, do 17.º BPM.

Guilherme vestia camiseta de uma torcida organizada, mas a polícia acha remota a possibilidade do homicídio estar relacionado a brigas por causa de futebol. O fato de ele ter a ficha limpa deixou a motivação do crime mais obscura. Além disso, parentes que estiveram no local pouco comentaram sobre a vida do rapaz.

Fonte: Paraná Online

0 comentários:

Postar um comentário