Publicidade

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

São-joseenses no pódio no campeonato metropolitano de MTB

Em 1º lugar na Sport Feminino sub 30 Valquiria da Cruz 

Entre 23 atletas de São José dos Pinhais na abertura do Campeonato Metropolitano de Mountain Bike, realizado dia 19, em Campo Largo, dois são-joseenses conquistaram pódio, sendo Valquiria Miranda da Cruz, 1º lugar na categoria Sport Feminino sub 30 (23 km), e José Carlos de Oliveira (o dentinho), 5º lugar na categoria Pro Master 50-54 (42 km). Segundo o representante dos competidores, que correm em nome da Sanjo Bikers, o esporte tem revelado grande potencial.

“Como toda modalidade esportiva, os resultados aparecem em médio e longo prazo, porém, notamos que os ciclistas de São José dos Pinhais, de várias idades, se dedicam muito e rapidamente alcançam sucesso”, elogia Guilherme Pinheiro, que acrescenta sobre a possibilidade de patrocínio.

“Estamos em contato com as empresas para divulgar o nome das marcas patrocinadoras e de São José dos Pinhais, seja em provas metropolitanas ou estaduais. Somente na competição de Campo Largo, competiram 702 atletas o que gerou um ótimo público de milhares de pessoas. É uma oportunidade de valorização de um mercado que cresce muito, pois andar de bicicleta se tornou, além de uma alternativa de transporte, um grande benefício para a saúde do corpo e bem estar. O Mountain Bike, por ser praticado em estradas de terra, está diretamente ligado à natureza e o conceito de sustentabilidade”, diz Guilherme Pinheiro. A próxima etapa será dia 23 de fevereiro em Morretes. 

Fonte: PautaSJP
Foto: Esporte na Foto

0 comentários:

Postar um comentário