Publicidade

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Boato de sequestro de crianças assusta população e polícia diz que não é nada disso

O meio de comunicação Banda B vem recebendo uma série de ligações de moradores de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, de pessoas assustadas porque crianças estariam sendo levadas de dentro de casa por sequestradores armados. A última ligação chegou a afirmar que os sequestradores fingem ser fotógrafos, entram nas casas, apontam armas na cabeça dos pais e levam as crianças.

A Banda B procurou a Delegacia de São José dos Pinhais para checar a informação. O superintendente Carvalho garantiu que, até o momento, nenhum boletim de ocorrência de desaparecimento de criança foi registrado na cidade. “Posso garantir que nenhum caso de desaparecimento chegou até a polícia até agora”, afirmou.

O superintendente disse ainda que, talvez, um dos fatos que tenha contribuindo para essa onda de boatos seja a chegada de três caminhonetes de ciganos, vindos de São Paulo. “Eles vieram para cá vender facas e panelas. Fui ontem, pessoalmente, até eles e verifiquei toda a documentação. Está tudo correto, inclusive as certidões de nascimentos dos filhos que seguem com eles”, explicou o policial.

A polícia pede que as pessoas não espalhem informações de seqüestro sem a devida comprovação. A orientação é para que qualquer suspeita seja notificada na delegacia com urgência.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário