Publicidade

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Jovem com carteira assinada aproveitava o caminho até o trabalho para assaltar

Um motociclista foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (24) suspeito de cometer vários assaltos na região do Jardim Ipê, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Há, pelo menos, duas semanas, mulheres e idosas estavam sendo assaltadas nas proximidades por um homem em uma moto de cor preta. Hoje, ele foi preso. Edinaldo de Araújo da Silva, 23 anos, trabalha em uma montadora e aproveitava o trajeto do emprego para assaltar.

Na manhã de hoje, uma adolescente anotou a placa depois que um motociclista a abordou e levou a bolsa dela. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, com o número da placa, foi até o endereço indicado. A mãe de Edinaldo atendeu os policiais e disse que o filho estava trabalhando. Quando chegaram ao local do trabalho, Silva tentou fugir, mas foi detido.

Em depoimento, ele contou na delegacia do município que o assalto há horas tinha sido o primeiro praticado por ele. Imagens de segurança que estavam sendo apontadas indicavam que ele não agia sozinho. Silva confessou que um amigo era o comparsa nos assaltos. Ele ainda não foi encontrado. O motociclista vai responder por assalto. A polícia pede que as vítimas vão até a delegacia para reconhecer o suspeito. Mais informações: 41. 3299-1500.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário