Publicidade

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Tio e sobrinho são mortos em São José dos Pinhais

Moradores do bairro Rio Pequeno, em São José dos Pinhais, presenciaram uma dupla execução na tarde deste sábado (22). Segundo a Polícia Militar, por volta das 15h, dois homens foram obrigados a sair de um Fiat Uno de cor escura na Rua Pedro Valaski, e em seguida, pessoas que estavam no carro fizeram os disparos.

Os dois homens, tio e sobrinho, foram identificados como Edimilson da Silva, 38 anos, e Emerson da Silva, 20. Os moradores contaram que o Uno fugiu em alta velocidade e ninguém quis dar informações precisas, como a placa do veículo, aos policiais.

O crime pode ter ligação com as drogas, mas segundo a tenente Larissa Antunes, nada confirmado. “Pelo que ouvimos no local e pelas informações que foram passadas pelas pessoas que não quiseram se identificar, o que fica claro é que foi uma execução, mas os motivos disso agora devem ser apurados pela Polícia Civil”, explicou.

O boato que circulava no local era de que o Emerson, que foi atingido com pelo menos três tiros na região da cabeça, era um traficante do bairro Riacho Doce, mas a informação não foi confirmada pela polícia. O tio de Emerson foi morto com um único tiro na cabeça. A PM encontrou dois estojos de pistola .40 no local onde os dois corpos estavam.

Fonte: Paraná Online

0 comentários:

Postar um comentário