Publicidade

sexta-feira, 28 de março de 2014

Manifestante morre atropelado durante protesto por passarela na BR-277; pistas seguem fechadas


Manifestantes fecham desde o início da manhã desta sexta-feira (28) os dois sentidos da BR-277, no KM 69, no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Os moradores querem a construção de uma passarela. Logo no início do protesto, um homem de 42 anos foi atropelado por um carro e morreu na hora. O motorista não fugiu e ficou no local.

Homem morto durante o protesto 

As duas pistas estão fechadas e não há previsão de quando serão liberadas. “Precisamos de uma passarela com urgência. No início da manifestação um rapaz morreu justamente atropelado, na pista sentido Litoral/Curitiba. Nós só vamos sair daqui se alguma autoridade vier conversar com a gente. Eles só nos procuraram em ano eleitoral”, afirmou Luciane, uma das organizadoras do protesto.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanha a manifestação. De acordo com o agente Langue, pegar a BR-277 na manhã de hoje será um suicídio. “Tem que desviar pelo bairro, porque eles prometem ficar por aqui. Está difícil a negociação, porque o pessoal da Ecovia, que administra o trecho, não quer vir por temer a vida. O que sabemos sobre a passarela é que existe um projeto”, afirmou.

A Ecovia ainda não se manifestou sobre o protesto. A Banda B segue acompanhando a manifestação.


Fonte: Banda B


Imagens da Manifestação que estão relando na net












Fonte: Internet

0 comentários:

Postar um comentário