Publicidade

quinta-feira, 20 de março de 2014

Presos bandidos que só roubavam carros zero quilômetro

Quadrilha foi pega com macacões das lojas e três revólveres

Três suspeitos de assaltar concessionárias de veículos foram presos ontem de manhã pela Polícia Militar na Avenida Presidente Kennedy, Portão. Os policiais viram um Audi, com placas de Santa Catarina, circulando pela região e resolveram pará-lo. Com os ocupantes encontraram três revólveres calibre 38.

Foram até a residência de um deles, no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, onde encontraram macacões de mecânico com timbres das concessionárias assaltadas, que foram usados como disfarce. O trio foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), junto com as armas, veículo e demais objetos apreendidos.

O roubo aconteceu na sexta-feira, numa concessionária localizada em São José dos Pinhais. Segundo as vítimas, oito homens chegaram com o Audi prata e invadiram o local antes de a loja abrir. Usaram braçadeiras de plástico para prender as mãos dos funcionários e os trancaram em uma sala. Fugiram levando dois carros da empresa, além de R$ 10 mil e pertences dos funcionários.

Trabalhadores de outra concessionária, na Avenida das Torres, também entraram em contato com a PM informando ter sofrido roubo parecido na semana anterior. As vítimas de ambas as lojas foram até a delegacia e reconheceram os três presos como participantes dos crimes.

Fonte: Paraná Online

0 comentários:

Postar um comentário