Publicidade

terça-feira, 18 de março de 2014

Trio arromba casa e, com falta nas lojas, leva até ventilador para garantir


Duas pessoas foram presas e um adolescente acabou apreendido após arrombarem uma residência do Jardim Aristocrata, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. De acordo com o guarda municipal Jacomel, eles já eram procurados pela polícia há alguns dias e hoje “deram de cara” com a viatura após a denúncia de um vizinho. Na situação de hoje, eles estavam até com um produto raro nas lojas da Grande Curitiba, um ventilador .

“Eles furtavam tudo, televisores, notebooks e hoje estavam com esse ventilador. Com a placa do veículo e as características dos três nos deslocamos para o Jardim Cláudia, onde não conseguimos nada, mas no retorno para a residência, demos de cara com eles na Avenida Rui Barbosa”, comentou.

Com eles, a Guarda encontrou primeiramente uma TV de 40 polegadas, o ventilador. Já na casa de um deles foi localizado um microondas, um notebook e outros objetos. Segundo Jacomel, eles chegavam a estudar as casas antes dos arrombamentos e estariam envolvidos no crime há um mês.

Lucas Felipe Thainl, 19 anos, e Heric Pereira Natividade, 25, estão detidos na Delegacia de São José dos Pinhais à disposição da justiça.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário