Publicidade

terça-feira, 15 de abril de 2014

Renault anuncia novos investimentos na fábrica de SJP

Captur, o crossover da Renault, vai concorrer com EcoSport (Ford) e CrossFox (VW)

A Renault do Brasil completa 15 anos de atividade na fábrica de São José dos Pinhais, no bairro Borda do Campo, com anúncio de novas versões a partir do utilitário Duster, sendo a primeira picape da marca no País e um modelo crossover. 

Na quinta-feira (17), o presidente mundial do Grupo Renault-Nissan, Carlos Ghosn, estará em Curitiba para mostrar os investimentos na ordem de R$ 500 milhões destes dois projetos. 

A camionete não será um veículo pequeno e também não fará parte das grandes picapes, pois vai ocupar o espaço intermediário entre os líderes de vendas Fiat Strada e a Chevrolet S10. A versão menor a partir do Logan foi descartada.

Informações do Estadão apontam que a montagem da picape está prevista para o primeiro trimestre de 2015, possivelmente em uma única configuração com cabine estendida. A camionete ainda não tem nome mas o crossover se chamará Captur e chegará já no segundo semestre deste ano, sendo primeiramente importado, por cerca de R$ 70 mil. Terá motor 1.2 turbo a gasolina de 120 cv e câmbio automatizado de seis marchas e dupla embreagem. 

Fonte: PautaSJP com informações do Estadão

0 comentários:

Postar um comentário