Publicidade

quinta-feira, 22 de maio de 2014

SJP recebe um dos grandes nomes da MPB sábado (24)

Ná Ozzeti e grupo Metá-Metá são parceiros há anos.

A cantora Ná Ozzetti é um dos grandes nomes da MPB. Conhecida por interpretações, principalmente nos palcos paulistas, ela se apresenta no Teatro SESI São José dos Pinhais dia 24 de maio, às 20h, acompanhada da banda Metá-Metá. O grupo “brinca” com as influências Metal Rock e alcança uma sonoridade de muita experimentação que dá margem a referências de cantos de louvação aos orixás. Como faz parte da agenda cultural do SESI, os ingressos são subsidiados e custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).

O Metá-Metá, formado por Kiko Dinucci, Thiago França e Juçara Marçal, é parceiro antigo de Ná Ozzetti, com diversas performances em conjunto. A mais recente foi nas festividades do aniversário de São Paulo, com clássicos do rock e outros estilos ao lado da banda Mulheres Negras. A cantora paulista iniciou sua carreira em 1979 como integrante do grupo Rumo e já dividiu o palco com nomes como Zélia Duncan, Mônica Salmaso e Ivan Vilela.

Teatro SESI São José dos Pinhais. Rua XV de Novembro, 1800, esquina com Av. Rui Barbosa, Centro. Informações: (41) 3398 4100. 

Fonte: PautaSJP

0 comentários:

Postar um comentário