Publicidade

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Suspeito reage a abordagem e morre em confronto com a polícia em São José dos Pinhais

Arma do suspeito, usada no confronto

Um suspeito com cerca de 25 anos morreu durante um confronto com policiais da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone) na noite desta terça-feira (20), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ele teria trocado tiros com policiais em uma abordagem. Policiais estão na região há semanas intensificando abordagens e prisões de traficantes, na tentativa de coibir a criminalidade.

A abordagem aconteceu na rua Divonzir Luciano no Jardim Independência, por volta das 23 horas. O homem fugiu da abordagem e teria sacado uma arma e disparado contra os policiais, que revidaram.

Ele não portava documento oficial e a identificação oficial vai depender de exames complementares. Com ele, a polícia encontrou uma pequena quantidade de crack, dinheiro em notas trocadas e um revólver calibre 32 com uma munição deflagrada.

“Aqui a criminalidade é alta. Ele não acatou a abordagem, sacou a arma e revidamos. Estamos intensificando o policiamento para combater crimes de maior intensidade”, disse o tenente Mário da Rone à Banda B.

Também

No fim do mês passado, um homem também morreu em uma troca de tiros, no mesmo local, depois de uma abordagem policial.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário