Publicidade

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Mãe tenta acobertar filho adolescente, mas os dois acabam detidos em São José

Arma encontrada na bolsa da mulher, dentro do carro. Foto: 17º BPM

Um adolescente de 17 anos e a mãe dele, de 33, foram detidos depois de uma abordagem a um veículo Hyundai no Jardim Dona Naime, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O adolescente estava ao volante e foi abordado por policiais do 17º BPM. A mãe dele correu para o local, assim que soube da abordagem, justamente porque sabia o que tinha dentro do veículo.

O adolescente conduzia o veículo pela Rua Júlio José D’avila Junior quando, por volta das 16h15, foi abordado. Enquanto policiais faziam buscas no interior do veículo, a mãe do adolescente chegou no local. Ela se identificou e rapidamente pegou uma bolsa dentro do carro dizendo que a pertencia.

Policiais revistaram a bolsa da mulher e encontraram uma arma de fogo, uma pistola calibre 380, com 14 munições intactas. Os dois não disseram qual era a finalidade da arma, nem porque o garoto dirigia o veículo.

O adolescente foi conduzido para a Delegacia do Adolescente e a mãe levada ao Distrito Policial de São José dos Pinhais.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário