Publicidade

terça-feira, 24 de junho de 2014

Savannah completa 10 anos

Agência com sede em São José dos Pinhais atua em todo o Paraná com serviços de comunicação 360º

No dia 24 de junho, a Savannah Ações em Comunicação completa 10 anos. Situada em São José dos Pinhais, a agência se consolidou como referência na prestação de serviços diferenciados em sintonia com o que há de mais moderno no mercado da comunicação.

As áreas de atuação da empresa incluem ações de jornalismo (assessoria de imprensa, comunicação interna e produção de conteúdo impresso e digital), publicidade, marketing digital, design, web e marketing promocional, em todo o Estado.

Atualmente, a empresa conta com 24 colaboradores e possui em seu portfólio clientes como Sebrae/PR, Ambserv, Uniambiental, Assespro-Paraná, Positivo Turismo, Dexter Latina, Conselho Regional de Biologia do Paraná, Associação dos Servidores do Município de Pinhais (Asepi), Nilma Noivas, entre outros.

Durante essa década de atividade, muita coisa mudou, principalmente, na área de comunicação. As relações sociais, cada vez mais, acontecem na esfera virtual e a Savannah acompanhou essas evoluções, adaptando seus serviços para atender os clientes com o que há de mais moderno nas mídias atuais.

O fundador e diretor geral da agência, Michel Rodrigues, afirma que apesar de todas as mudanças, a fórmula para atingir o público com eficiência é a mesma. “O dia continua tendo 24 horas e a diferença está em como as pessoas gastam esse tempo. O segredo é saber identificar com clareza o público-alvo que o cliente quer atingir e escolher as mídias que têm maior impacto sobre as pessoas”, esclarece.

Campanha

Como presente de aniversário, a agência irá ganhar uma campanha comemorativa. A ação começa a ser desenvolvida neste mês pela equipe de criação da empresa e será divulgada em agosto. A iniciativa é realizada em parceria com OutdoorMídia, Favretto Painéis, Justino Outdoor, Revista Folk Magazine, Jornal Folha da Mulher, Signa Mídia Exterior e Facility Impressão Total. O setor de jornalismo e o digital também farão ações em comemoração ao aniversário.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Savannah

0 comentários:

Postar um comentário