Publicidade

domingo, 15 de junho de 2014

Vigia com problemas cardíacos passa mal após ser rendido por bandidos em posto de gasolina

O vigia de um posto de combustível em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, precisou ser internado após ter sido rendido em um assalto no início da manhã deste domingo (15). Bandidos invadiram o local e mantiveram o vigia, que tem problemas cardíacos, sob a mira de um revólver. Eles fugiram levando dinheiro do cofre do posto.

O assalto aconteceu pouco antes das 6 horas na Avenida Rui Barbosa, na altura da colônia Rio Grande. Não há informação concreta sobre quantas pessoas o grupo de bandidos era formado. O vigia foi dominado e começou a passar mal, ainda nas mãos dos bandidos. Ele tem problemas cardíacos.

Os assaltantes usaram uma serra circular para cortar o cofre e fugiram levando uma quantia em dinheiro não divulgada. A Polícia Militar (PM) foi acionada, fez patrulhamento, mas não conseguiu encontrar os bandidos. Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionada e encaminhou o vigia ao Hospital São José. De acordo com o boletim médico do hospital, ele foi medicado e passa bem.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário