Publicidade

terça-feira, 29 de julho de 2014

Guarda Municipal desmantela quadrilha que desviava combustíveis grande empresa


Após 6 meses recebendo várias denuncias onde motoristas desviavam combustíveis de caminhões, agentes do setor de inteligência da GM na noite dessa segunda-feira lograram êxito em desmantelar o grande esquema de desvio de combustíveis de caminhões de uma grande transportadora do município. 

ABORDAGEM


Por volta das 20:30 de ontem (28), uma equipe velada da GM que já vinha acompanhando a situação avistou 3 carretas e um veiculo com uma carretinha parados em uma rua escura nas proximidades da Rua Antonio Singer no bairro Campo Largo da Roseira em São José dos Pinhais, os agentes então acompanharam o momento em que os motoristas junto com outros homens retiravam com mangueiras o combustível do tanque dos caminhões, foi solicitado apoio das equipes tática da GM onde foi logrado êxito na abordagem e localizado no veiculo com a carretinha já aproximadamente 500 litros de óleo diesel divididos em galões de 25 litros que seriam vendidos a proprietários de caminhões da região de maneira clandestina.

PRESOS


Foram presos 6 homens envolvidos no esquema, sendo quatro funcionários da empresa de transporte, essa quadrilha ja vinha agindo a algum tempo contra essa empresa vindo a trazer um grande prejuízo, os receptadores informaram a GM que negociavam à R$ 15,00 cada galão contendo 20 litros de óleo diesel.


Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia Regional de Policia onde responderão pelo crime praticado.

Parabéns a equipe de inteligência que perseverou e logrou êxito na operação.

População DENUNCIE, sua colaboração ajuda o trabalho da GM contra o crime, ligue 153, nesse momento equipes de GM patrulham o seu bairro.

Fonte: Página no Facebook da GM SJP

0 comentários:

Postar um comentário