Publicidade

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Trio esquece documentos dentro de carro em assalto e é preso horas depois de invadir chácara


A chegada da Polícia Militar (PM) em uma chácara em São José dos Pinhais, frustrou a tentativa de assalto de três jovens. Eles deixaram para trás um veículo – no nome de um deles – e todos os documentos de identificação. Um deles trabalhava em uma lanchonete no Aeroporto Internacional Afono Pena. Dois foram presos e todos os pertences da família devolvidos.

A tentativa de assalto aconteceu na noite desta quarta-feira (16) às 20h30 na localidade da Colônia Acioli. O trio invadiu a chácara e rendeu a família: 5 adultos e uma criança. Todos foram amarrados em um cômodo da casa e mantidos reféns até que os acusados levassem muitos eletrônicos e eletrodomésticos até o carro que eles usavam – um Corsa.

Durante o assalto, parentes da família entraram em contato com a PM, que chegou rapidamente ao local. Os bandidos foram surpreendidos e foram obrigados a deixar o veículo e fugir a pé por um matagal próximo. “No momento em que chegamos não conseguimos detê-los. Mas, depois, vimos que eles abandonaram um carro que estava sendo usado no crime. Lá dentro tinha todos os documentos deles e, com isso, conseguimos localizar o endereço deles e até mesmo onde trabalhavam. Um era atendente de lanchonete no aeroporto. No dia seguinte todos até eles”, contou o tenente Johanes do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Para tentar enganar a polícia, o dono do veículo registrou, na manhã seguinte, um boletim de ocorrência sobre um suposto roubo do seu carro. A tentativa não deu certo e Sérgio Berg Filho, 20 anos, foi preso por participação no assalto. Vicente Subtil de Oliveira, 27 anos, foi preso em casa, no Jardim Cristal, e confessou o crime e a participação dos comparsas. O terceiro elemento acusado do crime identificado como Iago Leonardo Cabral Bispo, 21 anos, sendo procurado pela polícia.

Todos os pertences da família que estavam dentro do carro foram recuperados. Eles estão presos na Delegacia de São José dos Pinhais.

Fonte: Crimes São José

0 comentários:

Postar um comentário