Publicidade

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

‘Machão’ faz bagunça no trânsito com arma na mão, mas acaba preso após esperteza de motorista

Um homem de aproximadamente 30 anos foi preso em flagrante após uma confusão no trânsito, na tarde deste domingo (10), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ele foi detido por policiais militares após uma atitude esperta por parte de uma motorista.


Tudo começou na BR-376, esquina com a Alameda Bom Pastor, por volta das 15h45. O motorista de um Vectra GT preto fechou uma mulher, que estava aguardando o sinal abrir. O machão, além de não querer esperar no fim da fila, já que tinha deixado para trás vários carros, mostrou uma arma de fogo para intimidar a motorista.

O que ele não esperava é que a mulher, mais que esperta, tirasse uma fotografia da placa do veículo e, no mesmo momento, ligasse para a Polícia Militar (PM). Várias viaturas fizeram buscas e encontraram o veículo em frente ao Parque São José. Imediatamente, duas mulheres e três homens desceram. Na revista dos suspeitos, nada foi encontrado, porém, dentro do carro havia uma pistola de brinquedo, o que levou o motorista do carro até a delegacia.

O suspeito foi autuado pelo crime de amaça e vai responder a um inquérito policial.

Fonte: Giro 190 e Banda B

0 comentários:

Postar um comentário