Publicidade

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Malandro sai da cadeia e rouba carro no pátio da delegacia

Veículo foi furtado pela segunda vez, na frente da delegacia.

Nem estacionamento de delegacia está livre dos ladrões. Um Celta prata, furtado na semana passada, e recuperado por guardas municipais, em São José dos Pinhais, no domingo à noite, foi levado por bandidos novamente. A polícia acredita que Felipe Fagundes dos Santos, 21 anos, capturado pelos guardas com o carro, e autuado em flagrante por receptação, tenha levado o automóvel tão logo pagou fiança e deixou a carceragem, na manhã de segunda-feira.

Para os investigadores, um comparsa aguardava Felipe na saída para ajudá-lo a furtar o carro. “Os policiais já têm que cuidar de mais de 30 presos e atender as ocorrências, fica difícil fiscalizar o estacionamento, que não é fechado”, disse um investigador, que preferiu não ter o nome divulgado. Segundo ele, a polícia está mobilizada para recuperar o veículo e prender de vez Felipe. “O interesse dele aumentou em levar o carro ao descobrir que pertencia a um policial militar”, comentou.

Semáforo

Felipe foi detido pela GM quando parou ao lado de uma viatura em um semáforo no centro da cidade. Os guardas desconfiaram do nervosismo dele e do passageiro. A placa já tinha sido trocada e o chassi também estava adulterado. Felipe foi levado para a delegacia, junto com o veículo, e o comparsa dele foi liberado. 

O carro pertence a um soldado-aluno da PM, de 23 anos. Na terça-feira da semana passada, ele e a namorada foram lanchar no Shopping São José e o carro ficou estacionado perto de uma das entradas do prédio. Trinta minutos depois, quando retornaram, não estava mais lá.

No domingo, quando o automóvel foi recuperado, ele foi até a delegacia, mas como a placa e o chassi precisavam ser normalizados, os policiais pediram para ele voltar na manhã de segunda-feira. Ao ir à delegacia pela segunda vez, ficou sabendo da grande ousadia do bandido. O carro não tem seguro.

Notícia relacionada: 

Fonte: Paraná Online

0 comentários:

Postar um comentário