Publicidade

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Homem decide voltar para vila e é recepcionado com 20 tiros

José levou 13 tiros de pistola e seu amigo foi baleado na perna.

A conversa corria solta, assim como as garrafas de bebida, nas mesas do bar K-entrenós, na Rua Maria Martins Scalise, Jardim Itália, em São José dos Pinhais, quando três homens chegaram descarregando suas armas. Eram quase 19h de ontem e, segundo a polícia, foram dados pelo menos 20 tiros de pistola calibre 762 dentro do estabelecimento. José Adilson da Silva Martins, 35 anos, que tinha voltado a morar na vila há três dias, morreu com nove tiros nas costas e quatro no peito. Sobrou bala até para o amigo dele, Alexandre Bueno dos Santos, 41, que estava na mesa e foi alvejado nas pernas.

José Adilson também estava com a mulher, que fugiu após o ataque. De acordo com a polícia, ele era morador do bairro, mas por causa das rixas entre as duas gangues da região, mudou-se para Guaratuba há alguns anos. “Parece que saiu fugido do Litoral também. Ele já esteve preso por tráfico de drogas e tinha ganhado a liberdade um mês atrás”, relatou Edmilson Pereira, chefe de investigação da delegacia local.

Investigação

A princípio, a polícia cogitou que o alvo dos assassinos era o filho da vítima, de 17 anos, que mora com a mãe, no bairro. O garoto foi conduzido até a delegacia, para prestar depoimento, junto com Alexandre, que primeiro foi levado ao hospital fazer curativo nas pernas. “Meu filho estava em casa. Ele não tem nada a ver com as broncas do pai, que era criminoso”, disse Vanessa Santos. Segundo ela, eles apenas tiveram o filho juntos e depois se separaram. Ela também foi levada até a delegacia para ser ouvida. 

Diante de tantos tiros, as testemunhas ficaram intimidadas. A maioria dos que estavam no bar dizia nem ter visto os assassinos. Mesmo assim, depois de muita conversa os policiais conseguiram levantar algumas pistas. “Acredito que durante esta semana já teremos novidades sobre os homicidas”, garantiu Edmilson.

Fonte: Paraná Online

0 comentários:

Postar um comentário