Publicidade

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Imagens mostram que crianças estavam entre pichadores de escola em São José dos Pinhais

Vandalismo fez as aulas serem suspensas na escola 

Câmeras de segurança da Escola Estadual Godofredo Machado, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, mostram que crianças estavam junto com pichadores que agiram na madrugada desta segunda-feira (29). As aulas foram suspensas nesta manhã devido a ofensas à diretora e menções a organizações criminosas dentro do colégio.

Mais imagens da destruição 

A área da instituição foi completamente destruída por eles. A diretora Márcia Munhoz afirmou à Banda B que nunca tinha acontecido algo semelhante na escola. “Nós chegamos e nos deparamos com isso. A ação aconteceu provavelmente de madrugada e eles não roubaram, fizeram apenasvandalismo. Foram pichados ofensas a minha pessoa, mas ofensas mínimas, provavelmente para deixar marcada alguma coisa. Não tem nenhum histórico, foi vandalismo por vandalismo”, disse.

Márcia contou que as aulas também serão suspensas na terça-feira (30). “Nós procuramos os órgãos de segurança e registramos o Boletim de Ocorrência. O suporte está sendo dado e agora vamos deixar tudo em ordem para as aulas retornarem na quarta-feira”, explicou.
As ações de vandalismo aconteceram no pátio, na cozinha, na sala de multimídia e outros espaços comuns da escola. A Polícia Civil investiga a ação dos marginais. As fotos são do Facebook Giro 190.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário