Publicidade

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Empresário desaparecido há 70 dias é encontrado morto na Colônia Mergulhão

Empresário estava com ferimentos de arma de fogo. Foto: Arquivo familiar

Desaparecido há quase 70 dias, o corpo do empresário Clorivan Fernandes, 36 anos, foi encontrado na Colônia Mergulhão, na zona rural de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O reconhecimento do corpo aconteceu por meio da arcada dentária após exames complementares no Instituto Médico Legal (IML). Fernandes foi enterrado no município de Coronel Vivida, sudoeste do Paraná.

A cunhada dele, Rosilene Batista, confirmou à Banda B, nesta segunda-feira (13), que o corpo de Fernandes foi encontrado na quinta-feira passada. “Temos poucas informações. Sabemos que ele foi encontrado por um homem que estava com um cavalo cortando capim. No atestado dele saiu que ele foi morto por ferimento de arma, mesmo”, conta.

O corpo de Fernandes foi recolhido ao IML e precisou de exames para confirmar a identidade, já que estava em avançado estado de decomposição. Também, de acordo com a cunhada, o laudo apresenta que a morte aconteceu entre 60 e 70 dias atrás, o que corresponde a data do desaparecimento.

A família contou que o empresário do ramo da marcenaria foi velado e sepultado em um cemitério de Coronel Vivida, cidade que Fernandes nasceu, por uma vontade que ele mesmo já teria expressado. “No fim de semana anterior ao dia do desaparecimento ele disse para a esposa dele que, se algo acontecesse com ele, queria que fosse enterrado naquela cidade”, descreveu.

A Polícia Civil investiga o que pode ter acontecido com o empresário Fernades, mas o crime de latrocínio já teria sido descartado. “Não levaram nada dele, carteira, caminhonete, cartões de banco, então, sabemos que não foi assalto”, acredita a cunhada.

Clorivan desapareceu junto com a caminhonete dele, uma Nissan, na noite do dia 4 de agosto, uma segunda-feira, no momento em que ia a uma igreja entre os bairros Cajuru e Vila Oficinas. O veículo foi encontrado um dia depois na zona rural de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário