Publicidade

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Exposição de bicicletas está agora na Faculdades da Indústria SJP

Saguão principal da Faculdades da Indústria é na Av. Rui Barbosa, 5881

Após grande de visitação no Shopping São José, quando mais de 50 mil pessoas em São José dos Pinhais foram conferir a exposição de bicicletas A 2ª Melhor Invenção do Homem, a mostra cultural está na Faculdades da Indústria no bairro Afonso Pena, também com entrada gratuita das 8h às 22h. A iniciativa contempla toda a família com modelos curiosos como uma mini bicicleta que pertenceu ao Circo Vostok, tipos conceituais via a bike de vidro, de super mdf, de bambu, elétrica e a bike biblioteca, além das antigas que vão das décadas de 30 até 80. O endereço é na Avenida Rui Barbosa, nº 5881. 

O sucesso na faculdade já aconteceu de forma imediata entre centenas de alunos do Colégio Sesi, que fazem segundo grau, mais os estudantes de graduação e pós graduação. “É a história da mobilidade sendo contada dentro do ambiente escolar e científico”, fala o jornalista e ambientalista Marcos Rosa Filho, organizador da exposição, que adianta novidades para o ano que vem. “Recebi muitas sugestões de bicicletas para a segunda edição do evento em 2015”, projeta Marcos Rosa. 

Realização PautaSJP.com. Patrocínio Master: Faculdade da Indústria São José dos Pinhais. Patrocínios: Shopping São José, Eco Guaricana e Gibrim Associados. Expositores: Elektra; Bike Fácil, designer Roni Sebben; Ronimar; Bike Brasil; Metalus; Mídia Motors; Fernanda Oliveira Imóveis; Rede Posto Consul; Adventure Sport; Bike Shop; Apolar São José dos Pinhais; Terrazza Condomínios; e Brisa Vidros.

Fonte: PautaSJP

0 comentários:

Postar um comentário