Publicidade

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Homem leva 4 tiros e morre no quartel do Corpo de Bombeiros

No quartel do Corpo de Bombeiros, os socorristas acionaram uma ambulância, mas o jovem acabou morrendo dentro do carro. 

Bandidos deram início ao que parece uma guerra no Jardim Independência, em São José dos Pinhais. Na madrugada desta quarta-feira (25), o primo do eletricista Fausto Olair da Silva, 43 anos, morto na noite de segunda-feira (23), foi baleado e morreu em busca de socorro. Os dois crimes aconteceram em casas próximas, na Rua Divonzir Luciano.

Anderson do Amaral de Souza, 22, estava em casa com a família, já se preparando para dormir, quando foi chamado no Portão, por volta de 00h20. O rapaz, que parecia conhecer quem tinha o chamado, foi atender e não teve nem como fugir.

O assassino atirou pelo menos quatro vezes e Anderson caiu em frente à casa. Familiares ouviram os tiros, saíram para ver o que tinha acontecido e o encontraram agonizando. O seu cunhado, que é cadeirante, entrou em desespero e, antes mesmo de ligar para o Siate ou para a Polícia Militar, colocou o jovem no carro e saiu em busca de socorro.

Anderson, inconsciente, foi levado até a porta do quartel do Corpo de Bombeiros do Afonso Pena. Lá, os socorristas rapidamente acionaram uma ambulância para prestar socorro, mas o jovem já estava morto dentro do carro.

Família

Depois que a Polícia Militar chegou, os familiares contaram que Anderson era primo de Fausto, mas não quiseram entrar em detalhes do que poderia ter motivado os dois crimes. Aos policiais, a família preferiu não repassar informações sobre os dois e afirmam não saber o motivo das duas mortes.

A Delegacia de São José dos Pinhais, que já havia dado início às investigações da morte de Fausto, passa a investigar o assassinato do primo dele também, que pode estar relacionado. A suspeita da polícia é que os dois crimes estejam relacionados ao intenso tráfico de drogas dentro da vila onde as duas vítimas moravam. Apesar disso, nenhuma informação foi confirmada para não atrapalhar as investigações.

Fonte: Paraná Online

0 comentários:

Postar um comentário