Publicidade

segunda-feira, 9 de março de 2015

Escuridão de rua foi o cenário da morte de dois jovens na RMC


A escura Rua Paulo Leminski, no bairro Borda do Campo, São José dos Pinhais, entre a BR-277 e a divisa de Piraquara, foi cenário para o assassinato de dois jovens no início da noite deste domingo (8).

Neimar Ribeiro, 22 anos, que era cadeirante, e Marcos Henrique Siqueira Júnior, 17, seguiam pela rua, rumo à casa de Neimar, por volta das 18h, quando dois homens em uma motocicleta CG, de cor escura, passaram atirando.

Neimar jogou-se da cadeira e se arrastou por alguns metros até o portão de uma residência, mas foi executado com pelo menos cinco tiros. Marcos correu cerca de 40 metros, mas foi baleado nas costas e caiu perto da entrada da casa do amigo.


Segundo moradores, o adolescente agonizou cerca de 20 minutos e quando o resgate chegou, já estava sem vida. De acordo com a perícia, as duas vítimas foram assassinadas com disparos de pistola.

"Eu estava dentro de casa, vendo televisão, quando ouvi vários tiros. Sai na rua e vi a cadeira do Neimar, em seguida o corpo. Corri até Marcos e ele estava quase morto. Não aguentou até a ambulância chegar. Teve uma garota que viu os dois atiradores fugindo de moto", disse Valdemar Moreira, vizinho das vítimas.

Tráfico

Segundo policiais militares que trabalham na região, Neimar é conhecido por vender entorpecentes e já foi preso várias vezes. A última foi em 2013, quando ele foi detido pela Guarda Municipal da cidade com quase 50 pedras de crack.

De acordo com a mulher do jovem, alguns rapazes da vila estavam ameaçando-o há certo tempo. Ela também informou que o companheiro se tornou cadeirante aos 16 anos, quando foi baleado na frente da casa dele.

Fonte: Paraná Online

0 comentários:

Postar um comentário