Publicidade

segunda-feira, 23 de março de 2015

Tribuna agita com festa de aniversário de São José dos Pinhais

Neste sábado último, o município de São José dos Pinhais completou 325 anos. A Tribuna, em parceria com a Rádio 98 FM, esteve presente nas festividades para homenagear a cidade e a população do município, que ocorreram durante toda tarde em frente ao Ginásio Max Rosenmann. A entrada foi gratuita e mais de cinco mil pessoas já haviam comparecido no evento até o final da tarde.

O dia foi repleto de atividades para todas as idades. A moradora no bairro Afonso Pena, a são joseense Jaqueline da Silva, aproveitou a tarde de sol e levou os filhos para participar das atividades promovidas pela Secretária do Esporte e Lazer do município. “As crianças adoram, e a gente aproveita também porque, além das brincadeiras, há a feira gastronômica. Podia ter mais eventos como esse”, diz Jaqueline.

Além de moradores, teve gente até de Curitiba levando a família à celebração. “Tenho que trabalhar daqui a pouco, mas já deu para se divertir bastante”, conta Everton Luiz, que mora no Uberaba. Além das brincadeiras, a feira de exposição de carros antigos e temáticos atrai muitos olhares. “A maioria das pessoas gosta bastante de carros e aqui compartilhamos um pouco essa paixão junto aos amigos”, diz o presidente da Associação de Carros Brasileiros (ACB), Cleverson Costa.

Além da feira e da programação para as crianças, a comemoração contou com shows de bandas locais, a apresentação do grupo de humoristas Tesão Piá e um concurso de beleza. A Tribuna 98 nos Bairros esteve presente na organização do evento, distribuindo exemplares da Tribuna regional. “Contamos sempre com parcerias positivas para nos aproximar cada vez mais do público, da população”, conta o diretor de marketing da 98, Murilo Bonucci.

Fonte: Paraná Online

0 comentários:

Postar um comentário