Publicidade

terça-feira, 12 de maio de 2015

Áudio: Coordenadora do posto Cotia, que foi indicada pelo prefeito, insulta médica

Após toda a repercussão sobre a demissão da médica Thaís Pereira de Quadros, que foi retirada do cargo que ocupava por questões políticas referentes ao Executivo, um novo material chegou à imprensa. Um áudio gravado no último dia em que Thaís compareceu ao trabalho está sendo divulgado.

A gravação comprova que a ex-funcionária da Unidade Básica de Saúde Cotia, além de ter sido demitida sem justa causa – já que cumpria suas funções perfeitamente e não apresentava nenhum tipo de reclamação - também foi insultada com palavras de baixo calão, Ouça o áudio abaixo:



Thaís foi destituída de suas funções, pois percebia uma série de irregularidades dentro da UBS. Por não concordar com a forma como as coisas eram conduzidas foi mandada embora. A médica tem provas do que acontecia dentro da unidade e além de todas as experiências negativas que teve, ainda foi insultada e chamada de nojenta pela coordenadora.

Esse áudio é mais uma prova que deixa evidente a manipulação por parte da prefeitura e dos respectivos secretários no que diz respeito a não cumprimento de exigências necessárias nos postos. O prefeito Setim e seus aliados parecem não estar interessados em atender as necessidades do povo e da população, mas sim, utilizar um ambiente que deve tratar de saúde para tratar de necessidades próprias, conseguir votos. Um verdadeiro curral eleitoral.

Notícia relacionada: Denúncia: Médica é demitida por não concordar com atitudes erradas de sua superior na UBS Cotia

0 comentários:

Postar um comentário