Publicidade

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Jovem que teria vencido competição de som em carros morre ao pular em cava para comemorar

Uma tragédia durante uma competição de som automotivo no Park Ball, no bairro Cachoeira, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, terminou na morte de um jovem de aproximadamente 25 anos, no fim da tarde deste domingo (24). Ele estava com amigos e teria levado um troféu durante o campeonato, o que levou o grupo a se jogar em uma cava para comemorar. Dos três que entraram na água apenas dois voltaram.

“O evento aconteceu no parque, mas esses jovens pularam uma cerca e entraram nesta cava em uma área particular. Eles pularam em três e um não conseguiu voltar, isso era por volta das 17h. As amigas falavam que eles tinham combinado de pular se levassem o troféu. Foi muito triste, o pessoal estava inconsolável”, afirmou à Banda B uma testemunha, que não quis se identificar.

Um dos responsáveis pelo parque, que se identificou como Donato, confirmou o caso de afogamento. “Eles estavam na festa, mas não foi dentro do parque. O grupo pulou um muro e entrou nesta cava em uma propriedade particular. Eu não estava e quem me passou as informações foram os seguranças que estavam presentes”, descreveu.

O Gost (Grupo de Operações de Socorro Tático) do Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar buscas pelo corpo, que foi localizado por volta das 20h. Ninguém da corporação confirmou a versão da testemunha, de que o jovem teria pulado para comemorar a conquista.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário