Publicidade

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Shopping São José vai para a rua com a campanha #VemInverno

Vitrine móvel apresenta aos transeuntes em diferentes bairros, incluindo de Curitiba, novidades nas áreas de automaquiagem, fotografias e workshop de moda 

Unidade sobre rodas se transforma em salão de beleza ou sala de aula

O inverno é uma estação que visualmente muda a forma como as pessoas se vestem, o que comem e de que forma se maquiam devido aos cuidados com a pele na época mais fria do ano. Este é o conceito da vitrine móvel do Shopping São José. Um caminhão é preparado para se tornar um salão de beleza ou sala de aula. A proposta da campanha #VemInverno é ganhar as ruas da cidade incluindo bairros de outros municípios. A participação, também dentro do Shopping, é agendada com antecedência e divulgação dos locais de paradas. 

De acordo com o marketing, a programação é voltada para a estação mais fashion do ano, movimentando ainda os corredores do empreendimento com a já tradicional liquidação Etiqueta Rasgada que promete descontos de até 70%.

O caminhão da moda e do lazer circula entre os dias 9 e 12 de julho. Os visitantes poderão participar de cursos de automaquiagem, como melhorar fotos e dicas de fotografias em viagem, além de workshop de moda e no Shopping em uma degustação de vinhos. Os cursos são gratuitos e a inscrição é pelo telefone: 3035-1500. Confira a programação com atenção aos eventos já esgotados.

- curso de automaquiagem (inscrições esgotadas).
9 de Julho, às 15h e 19h, com a maquiadora profissional Veridiana Coelho em parceria com a Laffayette. É necessário que cada cliente leve sua própria maquiagem. 

- curso de degustação de vinhos (inscrições esgotadas).
10 de Julho, às 19h, em parceria com o restaurante Babilônia e Terrazas, a degustação de vinhos acontece no Babilônia Gastronomia & Cia com a sommelier Fernanda Petter.

- workshop de moda/inverno.
11 de Julho, às 15h e 17h. Parceria com a Ypsi Moda. Sob a orientação das consultoras de moda Juliana Cintra Mercadante e Andreia Gappmayer, o público será apresentado às principais tendências da estação. Na ocasião, os participantes terão acesso a dois álbuns, um feminino e um masculino, com opções de looks preparados pelas especialistas. 

- dicas para melhorar as fotos.
12 de Julho, às 15h. 

- dicas para fotografias de viagem.
12 de Julho, às 17h. Parceria com o Centro Europeu, que envolve sugestões de aprimoramento dos registros feitos por celulares ou câmeras digitais. No primeiro horário, os visitantes poderão participar da palestra “Como melhorar suas fotos”, ministrada por Charly Techio e Tânia Buchmann. Às 17h o tema será as fotografias de viagem, com dicas de Priscila Forone.

Fonte: PautaSJP

0 comentários:

Postar um comentário