Publicidade

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Traficante é preso durante transação e cerca de 50 kg de maconha são apreendidos na RMC


Um traficante que distribuía drogas para cidades da Grande Curitiba foi preso nesta terça-feira (7) em São José dos Pinhais, na região metropolitana. A polícia abordou Odair Valansuelo, de 36 anos, enquanto ele fazia uma transação no meio da BR-277, sentido Piraquara.

Com ele, foram apreendidos cerca de 50 kg de maconha. “As investigações começaram há dois meses, quando denúncias apontaram que Odair distribuía droga para outros traficantes, que vendiam o entorpecente em outros municípios. Na noite de ontem, nós fizemos campana em frente ao apartamento dele e seguimos o suspeito até o ponto da entrega”, explicou a delegada Camila Ceconello, da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), em entrevista à Banda Bnesta quarta-feira (8).

Na rodovia, Odair e o comprador, identificado como Douglas, foram presos em flagrante. Durante as diligências, a polícia encontrou 16 kg de maconha na casa do traficante e mais 30 kg da droga dentro do carro dele. “Possivelmente, ele usava uma distribuidora na cidade para lavar o dinheiro do tráfico”, completou a delegada.

Os dois foram encaminhados à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.

Foto: Antônio Nascimento 
Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário