Publicidade

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Bandidos explodem banco, furam pneus de carros, trocam tiros e deixam dois PMs feridos


Bandidos fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos do Banco Bradesco na Av. Rui Barbosa, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (31). Na saída, trocaram tiros com policiais militares e furaram pneus de motoristas que passavam pela região. Na mesma situação, policiais do Batalhão de Operações Policiais (Bope) ficaram feridos após capotarem a viatura em deslocamento.



O tenente Cazon, da Polícia Militar (PM), falou sobre o caso à Banda B. “Os bandidos estavam em uma Duster branca e um Voyage. Bem na saída do banco, foram abordados por uma viatura e atiraram várias vezes, fugindo sentido a BR-277”, descreveu o tenente à Banda B.  


Na rotatória com a rodovia, mais de cinco veículos tiveram os pneus furados. “Eles jogaram aqueles miguelitos e vários motoristas que passavam pelo local tiveram os pneus furados. Os marginais fugiram sentido ao bairro Borda do Campo e não foram localizados”, explicou.

Acidente

Na mesma situação, uma viatura do Bope, que se deslocava para a ocorrência, foi atingida por um Vectra que teria avançado o semáforo na Av. Rui Barbosa. “Um dos policiais quebrou o braço e o tenente Éder, comandante da equipe, teve escoriações pelo corpo. A viatura capotou três vezes após a batida”, explicou Cazon.

A Polícia Civil investiga os casos.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário