Publicidade

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Exposição de bikes 2015 em SJP terá concurso fotográfico



Em setembro, mês do trânsito, a cidade mais uma vez recebe, no Shopping São José, modelos conceito, novos e antigos e um painel com imagens de bicicletas e dos ciclistas cujas fotos concorrerão a prêmios 

Edição 2014 teve mais de 50 mil como público direto

Ano passado, a promoção cultural do PautaSJP.com, a Exposição de Bicicletas - A Segunda Melhor Invenção do Homem 2014, de 15 a 28 de setembro, reuniu, no saguão principal do Shopping São José, público direto de milhares de visitantes. Ações integradas, como o II Desafio Intermodal e a palestra O Cinema e as Bicicletas, ampliaram a proposta de cultura e mobilidade realizada no mês do Trânsito. Para 2015, muitas novidades programadas na mostra de bicicletas conceito, novas e antigas. Um concurso fotográfico vai gerar imagens dos ciclistas e os bikers que serão expostas na iniciativa. Os cinco primeiros lugares receberão prêmios ligados ao pedal. As datas da exposição e regulamento do concurso serão divulgadas em breve. 

Em 2014, o sucesso do projeto organizado no shopping e depois na Faculdades da Indústria São José dos Pinhais teve como personagens as bikes conceito de bambu, de vidro, de mdf e como biblioteca, mais bicicletas de várias décadas. A edição envolveu mais de vinte profissionais na exposição de 16 modelos por duas semanas no Shopping São José e quatro semanas na Faculdades das Indústrias.

Participe desta ação de marketing em prol da cultura do ciclismo. Informações (41) 9641-9674 / 3058-4192, e-mail - pauta@pautasjp.com. Realização PautaSJP.com

Marcas envolvidas ano passado: Patrocínio Master: Faculdades da Indústria São José dos Pinhais. Patrocínios: Shopping São José, Eco Guaricana e Gibrim Associados. Expositores: Art Bike Bamboo; designer Roni Sebben; Ronimar; Elektra; Bike, Fácil; Bike Brasil; Metalus; Mídia Motors; Fernanda Oliveira Imóveis; Rede Posto Consul; Adventure Sport; Bike Shop; Apolar São José dos Pinhais; Terrazza Condomínios; e Brisa Vidros. 

Fonte: PautaSJP

0 comentários:

Postar um comentário