Publicidade

sábado, 22 de agosto de 2015

Jardim Itatiaia recebe reunião dos 200 mil eleitores

Encontro foi realizado na casa do Jorge da Oficina, liderança da região


Na noite desta sexta-feira (21), o presidente da Câmara Municipal, vereador Sylvio Monteiro, reuniu-se com moradores do Jardim Itatiaia, no bairro Guatupê, para tratar de assuntos de interesse da comunidade.

A reunião ocorreu na casa do Jorge da Oficina, que é uma liderança da região, e contou com a participação do vereador Leandro da Nifer e de representantes do Professor Abelino. Os que residem na localidade fizeram questionamentos aos legisladores e ocorreu uma espécie de “bate-papo”, onde dúvidas foram tiradas e esclarecidas.

Vários assuntos foram colocados em discussão, porém, o principal deles foi a abordagem sobre a importância de se atingir a marca de 200 mil eleitores em São José dos Pinhais. Grande parte dos que vivem no município possuem títulos de outra cidade da Região Metropolitana de Curitiba ou até de outros estados. Se os cidadãos fizerem a transferência de título ficará mais fácil chegar à marca prevista.

O Jardim Itatiaia é uma região que sofre pela falta de investimentos. Saneamento básico, saúde, transporte e educação são algumas das melhorias solicitadas feitas pelos que vivem na localidade. “Não temos uma escola referência e a saúde da localidade está extremamente precária. Conheço pessoas que têm que se descolar até outras cidades para ter acesso adequado à saúde. Estamos abandonados e esquecidos“, disse moradora.
 Legisladores falam à população

 
Participantes do encontro
 
Fonte: CMSJP

0 comentários:

Postar um comentário