Publicidade

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Milhares de pessoas no 1º fim de semana das bikes no Shopping SJP

Entre os presentes na exposição de bicicletas de São José dos Pinhais "O Ciclismo é uma boa parada”, crianças e quem foi criança, também saudosistas dos toca-discos e curiosos nos modelos inusitados como a Bike PVC e a Gelato Bike
 
Elisângela de Almeida apresentou ao seu bebê o som tipo bike vitrola
 
Ano passado, mais de 50 mil pessoas prestigiaram a exposição de bicicletas no Shopping São José, principalmente no segundo fim de semana. De sexta (18) a domingo (20), milhares de visitantes passaram pelo Piso L1 já no primeiro fim de semana desta segunda edição. O público tem os modelos conceito como a Bike de PVC (cano de água) e a Bike Vinil (bicicleta toca-disco), mais a Bike Elétrica MTX e a Gelato Bike (food bike), além das antigas como a C3 (Caloi), Tigrão (Monark) e Prosdócimo, e bicicletas novas instaladas em projetos de para ciclos e de mobiliário para bicicletários, todos desenvolvidos especialmente para a segunda edição da iniciativa. O saudosismo é uma marca forte da mostra cultural onde não falta expressões como “caramba, eu tinha essa!”.
O engenheiro Roberto Enies ficou emocionado ao poder tirar uma foto ao lado da bike infantil mais famosa da Monark, dos anos 70. “Eu era criança e queria muito a Tigrão e esse modelo Black Tiger. Até ganhei uma, mas era verde, pois minha mãe achava a cor muito sombria. Fui no material de construção e comprei uma lata de tinta e pintei do jeito que deu, Ficou ruim, porém, era quase uma Tiger”, lembra Roberto Enies, que conhece o modelo em todos os detalhes.

“O quadro e as rodas são muito resistentes, pois a gente assistia os seriados de ação e queria fazer da bicicleta o que os dublês faziam com as motos”, comenta o engenheiro, morador em Pinhais, que estava acompanhado da esposa, Eliete Niens.

Elisângela de Almeida, passeava pelo shopping e fez questão de mostrar aos filhos as bikes, mas também ficou encantada. “Adorei a Bike Vinil. Que saudade do tempo da vitrola. Minha família tinha um 3X1 que o rádio era um painel bem comprido de ponta a ponta”, recorda Elisângela que fez questão de explicar para o Gabriel como funcionava o toca-disco. Ao ver a Gelato Bike, coincidentemente, o menino tomava sorvete. “Muito massa essa buzina. Tem sorvete aí”, perguntou Gabriel que também adorou a Bike PVC.

Os roqueiros e irmãos Vitor e Jorge dos Santos que ficaram ainda mais felizes quando ganharam os adesivos que sobraram após decoração da bike do Rock. “O Rock n’ Roll não vai acabar e esta bicicleta representa isso. Bandas como Led e AC são imortais”, bradou Jorge dos Santos.

Serviço
Exposição de Bicicletas "O Ciclismo É Uma Boa Parada"
Bikes conceito, novas e antigas na exposição 2015 de São José dos Pinhais (PR)
18 a 27 de setembro
Local: Piso L1 do Shopping São José – R. Izabel A Redentora, 1434 - centro de São José dos Pinhais, entrada franca. Horário: funcionamento do Shopping – segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo das 11h às 22h.

Patrocínio Master: Faculdades da Indústria

Patrocínio: Eco Guaricana; Gibrim Assessoria Contábil; Indusmetal; Shopping São José; Schultz Assessoria e Corretora de Seguros; e Mabe Divisórias e Forros

Expositores: Clínica Veterinária Vip Vet; Ronimar; Mídia Motors; Fernanda Oliveira Imóveis; Bike Shop; Apolar Imóveis São José dos Pinhais; Bike Brasil; Creale Comunicação Visual; Bike Fácil; e Magic Bus

Apoio: Galo Laranja; FC Comunicação; Aikido Keiko São José dos Pinhais, Ciclo Iguaçu; Outdoor Mídia; Cequipel e Zeus Comunicação

Realização: PautaSJP.com
 
Fonte: PautaSJP

0 comentários:

Postar um comentário